Contactos - Termos e Condições


Os nossos 42 anos de experiência no sector automobilístico fazem da Sulpeças Faro uma empresa que oferece uma vasta gama de acessórios para o seu automóvel, moto ou jipe e a total satisfação e necessidade do cliente.

Sulpeças - Extras e acessórios auto

Morada:
Rua aboím ascenção nº56
8000-198 Faro

Telefone: 289827769

Telemóvel914918444 / 917237875

Fax: 289812166

Email: mustarley@gmail.com

Horário de abertura:
-09:00h-13:00h e 14:30h-19:00h (Seg. a Sexta)
-09:00h-13:00h (Sábado)

Domingo ( fechado )

 

 

TERMOS E CONDIÇÕES

 

A Sulpeças Faro é uma empresa, com contribuinte nº 161 986 463, com sede na rua Aboim Ascensão nº 56 em FARO.

1 - CAMPO DE APLICAÇÃO

As presentes Condições Gerais de Venda têm por objecto todas as transacções comerciais de compra e venda celebradas entre a empresa Sulpeças Faro e o cliente no âmbito deste site. Entendem-se como clientes todas as empresas ou pessoas singulares que efectuem o seu registo.

2 - CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA

O cliente, ao efectuar o registo e ao processar uma encomenda está, automaticamente, a aceitar as condições gerais de venda que se seguem e declara ter conhecimento e concordar com as mesmas.

3 – ENCOMENDAS

Para poder comprar on-line certifique-se que as informações prestadas estão correctas e permitirão efectuar os envios e contactos necessários. Basta navegar pelo menu de produtos assinalando os que pretende, adicionando-os à sua encomenda e definindo as respetivas quantidades. Finalizada a encomenda, esta será submetida para validação. Receberá no mesmo dia, ou no dia útil seguinte confirmação da encomenda efectuada mencionando disponibilidade de entrega, custos de transporte e informação para efectuar o pagamento.

4 – PREÇOS

Todos os preços estão expressos em Euros e incluem IVA. Os preços a considerar serão os que constem na ficha do produto na data da submissão da encomenda.

5 – PAGAMENTOS

As modalidades de pagamento aceites são as seguintes: Apenas por transferência bancária Através deste método a sua encomenda será enviada. A encomenda será automaticamente cancelada 30 dias após envio de confirmação, caso não dê entrada nos nossos serviços o comprovativo de pagamento. A encomenda será processada para envio no dia útil seguinte à recepção do comprovativo de pagamento e em território nacional o serviço de transporte efectuará a entrega até 48 horas.

6 - DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS

Os artigos em exibição no site da Sulpeças Faro são artigos disponíveis em stock, salvo indicação em contrário, salvo venda uma ou situação pontual de ruptura e impossibilidade de reposição como por exemplo os habituais períodos de férias dos nossos fornecedores. Os prazos de entrega são indicativos, e contam-se em dias úteis desde o dia útil seguinte à receção do comprovativo de pagamento até ao dia de expedição. A confirmação de encomenda indicará sempre qual a disponibilidade de stock para os produtos pretendidos e prazo de entrega no caso de não disponibilidade imediata. Na eventualidade de haver alteração de disponibilidade do produto desde a confirmação de encomenda até à recepção do comprovativo de pagamento e não seja possível satisfazer de imediato a totalidade da sua encomenda, será contactado e informado da previsão de entrega, podendo decidir se mantém, altera ou cancela a encomenda, parcial ou totalmente, sendo neste caso de imediato devolvido qualquer valor já pago.

7 - ENTREGA

Os produtos comprados serão entregues por Sulpeças Faro., através dos meios entendidos como os mais apropriados tendo em conta a natureza, peso e volume dos materiais, no endereço indicado pelo cliente. As entregas serão sempre em dias úteis e o endereço indicado deverá permitir a entrega em horário normal de expediente. Cada expedição é acompanhada de um envelope contendo os seguinte documento: - Factura; O cliente é aconselhado a verificar a embalagem da encomenda, no momento da entrega. Sempre que observar qualquer tipo de anomalia que possa causar danos no artigo, deverá abrir a embalagem em frente do transportador para verificação, mesmo após a assinatura da guia. No caso de verificar algum dano ou anomalia, estas deverão ser indicadas na guia de entrega da transportadora, no campo Observações ou Reservas, acompanhadas da sua assinatura. Deverá também confirmar por correio electrónico mustarley@gmail.com ou fax 289 822 166, essas mesmas reservas, no mesmo dia, ou o mais tardar, no primeiro dia útil seguinte à recepção da sua encomenda. Qualquer reclamação só poderá ser considerada, quando devidamente assinalada na guia de entrega da transportadora, e confirmada via email ou fax.

8 – GARANTIAS

Garantia legal de produtos: O período de garantia para novos produtos, a serem adquiridos pelos consumidores nas nossas lojas é de 2 anos, em conformidade com as condições estabelecidas no Real Decreto 1/2007, de 16 de Novembro, que aprova o texto revisto da aprovação do lei geral para a Protecção dos Consumidores e Utilizadores. Para que a garantia seja aplicável, é necessário que o cliente mantenha a factura ou recibo de compra e que o produto apresente um defeito de origem ou fabrico. É por isso que não é coberto pela garantia qualquer avaria originada pela montagem ou manutenção incorreta do produto pelo consumidor (a menos que a manutenção ou montagem incorreta se deva a um erro nas instruções do produto), uso indevido ou avaria própria de desgaste por má utilização. Todos os produtos têm 2 anos de garantia contra defeitos de fabrico. O Cliente deverá conservar a factura como prova de compra para ser activada a garantia. Garantimos que caso ocorra algum dano no material durante o transporte, ser-lhe-á enviada uma outra encomenda igual à solicitada sem mais custos. Assim, o cliente deverá, logo à chegada da encomenda, verificar as condições da mesma. Garantimos que todos os dados pessoais que nos fornecer (moradas, telefones, email, etc.), não serão disponibilizados a outras entidades para qualquer outro fim.

9- SATISFAÇÃO DEVOLUÇÃO

A Sulpeças Faro dá aos seus clientes a garantia de satisfação ou devolução a qual, segundo as directivas Comunitárias, é reservada exclusivamente aos Clientes definíveis como "consumidores" e, portanto, apenas às pessoas físicas que compram produtos para uso próprio, e não que actuem com objectivos referentes à actividade profissional eventualmente desenvolvida, incluso comerciantes, revendedores, profissionais etc. O cliente tem o prazo de 14 (catorze) dias úteis a partir da data da factura de compra, para efectuar a devolução do artigo, caso não se sinta satisfeito, com direito ao seu reembolso ou à sua substituição por outro. O reembolso será pelo valor pago pelo artigo. Não serão reembolsados quaisquer valores relativos a transporte. Para tal, o Cliente deverá comunicar a sua intenção por escrito, via carta registada com aviso de recepção. A responsabilidade e os custos associados à devolução serão assumidos pelo cliente. Posteriormente à recepção da encomenda devolvida, e à sua verificação, a Sulpeças Faro efectuará o reembolso ao cliente através de transferência bancária. O reembolso será efectuado com a maior celeridade possível, até ao prazo máximo legal de 30 dias após a compra. A Sulpeças Faro reserva-se o direito de não aceitar a devolução caso o produto não seja devolvido nas mesmas condições em que foi enviado, designadamente sem sinais de ter sido aberto, utilizado ou danificado e incluindo todos os acessórios e documentação originais. Neste caso a Sulpeças Faro devolverá o produto ao cliente, sem qualquer reembolso. Em caso de defeito, a Sulpeças Faro enviará ao Cliente um novo produto para substituição do artigo com defeito. O produto poderá ser alterado em situações como fins de linha ou stock inexistente em que será proposto ao Cliente a troca por um produto similar ou à sua escolha

10 – SERVIÇO DE APOIO

Quaisquer pedidos de esclarecimento acerca destas Condições Gerais de Venda, sobre produtos, ou outro assunto no âmbito de utilização deste serviço, devem ser feitos através de email para mustarley@gmail.com , telefone 289 827 769 ou fax 289 812 166.

11 - LITÍGIOS

O presente contrato será regulado pela legislação Portuguesa e qualquer litígio relativo à validade, interpretação ou execução do mesmo será competência do Tribunal da Comarca de Faro, com expressa renúncia a qualquer outro.